CRISTO colocou João numa ilha pequena, como se fosse um barco no Mediterrâneo, para que ELE pudesse falar, por intermédio desse Medianeiro, das coisas que haveriam de vir.
E EIS O APOCALIPSE

O Apocalipse seria o fecho do Evangelho, não assombrando os povos com acontecimentos fantásticos e violentos de um Deus vingativo, mas mostrando com serenidade, o fim de uma era e o alvorecer de um novo estágio de vida, pois essa é a lei em que todos os quadrantes da criação:tudo se renova para melhor, tudo se modifica para engrandecer. Os preceitos que herdamos do Divino Doador, foram e serão para nos fortalecer, a fim de passarmos as provações anunciadas, com serenidade, convíctos de que somos eternos filhos de um Pai de infinito Amor.Representa a janela pela qual a humanidade restante poderá passar para o terceiro milênio e sentir a vida nos moldes preceitoados pelo Evangelho do Cristo. A felicidade para os eleitos da terra é hoje de grandesa tormentos,pois as provações coletivas induzem as criaturas a afogadilhas intenções, ao desespero, a vingança e ao ódio. Fugiu do mundo a serenidade,assim como nele dificilmente nele se encontra o amor; o período é de transiçao. Que Deus nos abençoe, pois ele é temporário...mas desnortéia aqueles que ainda são fracos na fé.
Nos últimos acontecimentos no orbe terrestre, que finalizarão os dois mil anos, nas grandes catástrofes físicas e morais, quem não tiver fé, dificilmente se salvará. A salvação a que nos referimos é a estabilidade de consciência, é a paz interna no meio das tormentas que se aproximam.Parece, para os cépticos, que a fé é sinônimo de fanatísmo, e esse engano é que vai levá-los aos caos do terrorísmo e da depressão. A vida alegre é a que se consubistancia na luz da Fé,porque ela eleva o espírito até á plenitude do AMOR. Queira Deus que despertemos cada vez mais, para o CRISTO, no resto do tempo que nos é dado, que também representa resto de imprudência. O Apocalipse é um aviso com dois mil anos de antecedência; todavia o Evagelho, na sua retaguarda, nos fala do clima que poderemos formar em nós, a fim de que não soframos os desastres coletivos.
Nem o céu,nem a terra poderão modificar esse roteiro, porque está fundamentado na Lei Maior. Faz parte da evolução das criaturas e o mundo não vai acabar, como instigam os falsos profetas. Nada se acaba, como a própria ciência confirma; porém, se transforma sempre para melhor, alcançando valores mais dígnos. O temor é próprio da inferioridade, e é por essas e outras falhas humanas que o Cristo nos ensina a fé, a confiança em Deus e a nos apoderarmos de toda a certeza de que ELE é todo Amor e Sabedoria.A sua Oniciência nos garante a eterna confiança nos seus desígnos e a Sua Justiça nos sustenta na maior alegria de viver.
Guerras, pestes, fomes e calamidades de toda ordem são meios usados por Deus para a educação dos espíritos-essa é marcha do progresso desde o vírus até as constalações. O homem da terra está próximo a se libertar dos meios grosseiros que a evolução tem usado para disciplinar os ignorantes.Eis que os fins destes correspondem ao último vestibular para os seres de boa vontade, para as almas amadurecidas nas hostes do bem. E depois, o Terceiro Milênio abrirá outras portas para os que ficarem na terra, vivendo em outra dimensão, em termos de justiça, onde haverá leite e mel com abundância, no qual o amor corresponderá ao centro de todos os sentimentos da humanidade.
Quem se apegar ao AMOR, aquele que universaliza todos os sentimento, se livrará da rede selecionadora, que retirará uma grande cota do rebanho para mundos inferiores, onde haverá prantos e ranger de dentes. Quem não acreditar, e cruzar os braços diante do Cristo, dará sinal de que pertence as sombras, e para elas será entregue, pela sintonia do coração. Não vai, neste sentido, haver opressão nem oprimidos, nem tampouco divisões por qualidade, pois cada um receberá o que realmente merecer; essa é a LEI DA JUSTIÇA.
Trecho pinçado do livro de Francisco de Assis -João Nunes Maia.
Que Jesus nos ampare e que Maria nossa mãe nos proteja e nos fortifique para buscarmos o nosso melhoramento interior enquanto é tempo. Deixemos a fraternidade embeber os nossos corações , se ainda é tão difícil para nós espírito imperfeitos vivenciarmos a LEI DO AMOR universal. Sejamos sóbrios, e prudentes para conosco mesmo.Façamos o Bem para que o Bem se faça em nós . Se todos dão a sua parcela, a humanidade se beneficiará. Façamos amigos e amamos aos nossos inimigos!.Nos esforcemos para perdoar, nem que seja tolerar.Lembremos que ELE nos afirmou "Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra". O Apocalipse não é fantasia nem tão pouco criatividade de mentes como a nossa.É informação do Alto e já estamos vivenciando suas narrativas, só um cego que não quer enchergar afirma o contrário.FAZ A TUA PARTE QUE OS CÉUS TE AJUDARÁ."FAÇAIS AOS OUTROS AQUILO QUE GOSTARIAS QUE VOS FOSSE FEITO".
QUE DEUS NOS ABENÇOE.
DESLIGUE A MÚSICA E CLIQUE PARA OUVIR: